O nosso lema é “Qualidade e frescura” e escolhemos este lema com muito rigor e seriedade pois mais do que nunca a qualidade este acima de tudo pois cada vez mais e com razão o cliente e exigente. E assim, como a palavra indica e como se trata de flores de corte tentamos ter diariamente flor fresca para que o seu estado de durabilidade seja mais longo possível, dai termos a trabalhar connosco varias empresas do mesmo sector para que possamos ter mediante o possível flor fresca diariamente assim que o cliente desejar.
A Flôres Joli começou a funcionar só para revenda. Em 2005 alem dessa actividade que é a que damos mais importância começamos a ter venda também ao público.
Dessa forma, a Flores Jolie já se faz a representar em 2 conselhos o de Santa Maria Da Feira em Lobão e no conselho de Ovar em Esmoriz na Avenida da Praia nº192.Temos pessoal com muito profissionalismo na execução dos trabalhos tanto a nível das entregas ao cliente e da venda directa como na execução da arte floral.
|